Brasil

Um ano que pode ser sustentável

O ano de 2018 se inicia com alguns desafios, podemos aprender com uma revisão sobre como fomos neste últimos anos, sobre como o Brasil e o mundo tem evoluído (ou involuído) sobre a sustentabilidade, algumas pautas caras ao sustentabilismo foram deixadas de lado.

Também neste ano, percebemos que a nossa relação com a realidade é a de olhar pelo lado mais negativo (https://perils.ipsos.com/) e que a nossa relação ao que percebemos na mídia é o que pode tornar nossa visão de mundo mais negativa, mas ao mesmo tempo, sempre que se observa uma notícia negativa na mídia, alguns podem ter a esperança de num futuro breve, modificar as estruturas governamentais e ao menos no Brasil, mudar a realidade.

Nós do Global Sustentável vamos selecionar algumas das postagens mais importantes de 2017 para ajudar a focar num 2018 mais sustentável.

E ainda estamos preparando novidades, edições especiais e nesse ano de eleições gerais, vamos trazer a sustentabilidade para a luz da discussão em todos os estados e em escala nacional.

 

Que venha 2018.

Views All Time
Views All Time
282
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *