Eu perdi o meu relógio. Eu não sei que horas são. Perguntei se alguém achou. Todo mundo disse não, achei Diego Becker e me diverti como se não houvesse amanhã! O maior humorista do Brasil é mágico faz com que o meu tempo seja de sorrisos. Se eu perco o bidê eu acho o balde! Se alguém quiser falar comigo eu deixo Defalla, tem TNT de alegria na minha mente, e quero ir para Lisboa com o Ney! Eu tinha me esquecido de todas as cores bonitas do Rio Grande do Sul, até que Diego Becker trouxe alegria e memória afetiva! Obrigado Diego Becker, vamos tomar um chimarrão?
Conversei um pouquinho ( mas o suficiente), com Diego Becker o melhor humorista do Brasil!

Sarah Lincoln – É muito difícil não ter você nos domingos , você tem vontade de fazer algo na televisão ou cinema com a personagem Paula Ayala?

Diego Becker: Ah, obrigado pelo carinho, tenho muita vontade de fazer cinema e quero continuar na televisão, atualmente estou no elenco de um programa televisivo em um canal aberto, com exibições à tarde , de qualquer forma Paula Ayala não estaria de fora dessas vontades, jamais!

Sarah Lincoln – Diego por quê o humor é tão importante para um ator ? Por quê no Brasil o humor é uma atitude quase política de expressão?

Diego Becker: Eu sempre usei o humor como forma de protesto, de falar “verdades”, de inventar mentiras, para mim sempre foi algo muito natural e orgânico, fui uma criança com respostas na ponta da língua, não mal educada, mas ágil, aprendi com as minhas ferramentas a sobreviver em meio a ansiedade.Pra lidar com as mazelas do mundo, nada melhor que fazer com que as pessoas assimilem pelo humor noções básicas de cidadania, respeito às diferenças, amor ao próximo…

Sarah Lincoln – Você é um ator sustentável ou seja, você consegue sozinho fazer e transformar todas as possibilidades do humor, você se sente bem fazendo as pessoas felizes?

Diego Becker : A sensação de ver as pessoas rindo e tirando elas da zona de conforto, instigando, fazendo refletir ou fazendo com que parem de pensar em problemas é maravilhoso, gratificante mesmo é fazer com que muitas pessoas ao mesmo tempo, seja fazendo teatro, televisão, cinema, cantando, ou numa roda de amigos com que a negatividade que ali existe, dentro do mundo de cada um, se transforme em algo bom, fofo, reflexivo, uma redoma de positividade e amor!

Fico muito feliz de poder participar de um projeto como esse, inteligente, cultural, tecnológico e sustentável!!!
Obrigado Sarah pela oportunidade!
Um grande beijo a toda equipe Global Sustentável e a todo o público correspondente!!!

Eu que agradeço Diego Becker, se tu quiser que eu te leve ( para todos os teatros)… eu aprendo a dirigir!

Views All Time
Views All Time
784
Views Today
Views Today
2

Website

Follow Me:
Facebook



Posts relacionados

Coisas boas, atraem coisas boas! Pode acreditar!

Maçã, glicerina e 5 outros motivos para manter-se conectado!

O uso do Ácido Fólico, o recorde de vendas em dezembro…

É dezembro mas parece o inverno de 1992!

FAMÍLIA BOLSONARO E O ASSESSOR DE 1 MILHÃO DE RAIS.

A técnica do copo com água