Artigos Brasil Comunicação Sustentável

O sonho do trabalhador

Todos que trabalham tem um sonho!

Todos que trabalham tem um sonho, a casa própria!

O trabalho é a premissa de que somos capazes de construir literalmente uma vida com liberdade, o símbolo dessa liberdade tão almejada ainda é a casa própria!

Parece até assunto antigo e desgastado abordar a importância do lar para o trabalhador, quando vivemos e respiramos em um mundo quase em sua totalidade tecnológico.

Não importa se o mundo é digital ou analógico, a lógica do trabalho e do trabalhador é a conquista de um bem muito precioso, a sua própria casa, é um signo sagrado para o trabalhador o seu lar, as suas coisas e a sua individualidade, e ter a liberdade de se sentir confortável em sua casa.

As nossas vidas se moldam em casas, as casas dos avós, as casas dos nossos pais e as nossas casas, é o acolhimento de uma casa que forma o nosso caráter!

Uma pessoa, uma família sem um teto, sem um lugar para chamar de lar, é o caos e é a violência mais cruel que um ser humano pode passar nessa vida, não ter um teto e passar fome, é cruel demasiado!

O que a “elite”, a dita “burguesia”, que consome e é parasitaria do dinheiro do trabalhador, eles não entendem e não suportam que os trabalhadores sejam proprietários de casas, de carros e que estudem, o raciocínio  burguês, é o mesmo do século XVIII, ou seja, eles são um emaranhado de ignorância e aromatizados em egoísmo e entranhados em arquivos de historia colonial. Em realidade a “elite”, é uma aberração, um atraso e um descaso!

O trabalhador vive sob pressão, mas não se rende ( e é isso que eles não entendem), o trabalhador se supera, se supera e se supera, para o purgatório psicológico do burguês, trabalhamos e nos desgastamos e até envelhecemos antes do tempo ( de tanto sofrimento e angustia), seguimos trabalhando enquanto eles estão tramando contra nós, e nós , os trabalhadores, continuamos nos superando!  

Nós sabemos exatamente o que queremos: trabalho, casa, educação e saúde!

Eles querem o mundo todo, nós só queremos o nosso pequeno mundo, a nossa casa e colocar as pessoas das nossas vidas em nossas casas, esse é o nosso mundo, um mundo razoável porem sadio e justo para todos.

Views All Time
Views All Time
79
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *