Artigos Brasil Comunicação Sustentável Feminismo Mídia Livre Mundo Sociedade

O fim da década, o número nove e São Lucas

São Lucas

O fim da década, o número nove e São Lucas

Mais uma década acabou, algumas pessoas acreditam que mudaram no último ano, 2019. Em realidade (ciência), as pessoas mudam  a  cada três anos, é um processo orgânico que ocorre no metabolismo dos mamíferos, e as mudanças metabólicas refletem também em mudanças comportamentais, a cada três anos nós, os mamíferos, somos experiências ambulantes das vitaminas, hormônios e sistema hídrico e este está ligado diretamente a pressão arterial e as cargas de potássio, os médicos ( médicos éticos), pedem “check up”, a cada três anos, por estas razões, os médicos que pedem exames anuais em realidade pedem dinheiro, e discursam sobre glicemia e açúcares em geral ( num mundo onde a base alimentar é gordura hidrogenada e açúcar, um astronauta pode também te examinar).

Em 2019, em uma festinha feminista se tocasse “Here Comes Your  Man”, do Pixies, seria uma desastre e no dia seguinte teriam cartolinas, com os dizeres: “Pixies Não Me Representa”!

2019, foi um ano das falsas ou das passionais radicalizações das pautas de costumes, incluindo o discurso de ódio, de todas as matizes, de todas as bizarrices e de todas as orientações políticas, sociais e culturais. As massas de um lado ou de outro, sempre são usadas para as “agendas de poder” das Elites, enquanto as pessoas os falsos inimigos ricos, que fingem para você que são oponentes, em realidade estão juntos acumulando poder e dinheiro, infelizmente poucas pessoas perceberam que o xadrez é sempre o mesmo e tampouco muda-se as peças, a juventude sempre pura e ingênua com a crença de que vai mudar o mundo, não vai! Você não muda o mundo, mas o mundo muda você!

O ano foi uma explosão de “coach”, de empresas de investimento e misticismo, um pacote de loucura: invista R$30,00 e fique rico, mas tenha um coach, para te impulsionar a ser um vencedor e não esqueça de fazer a Constelação Familiar, afinal é importante o alinhamento. Alinhamento?

Alinhamento para gente pobre, classe média e média baixa, são as contas pagas, comida na geladeira, casa limpa,  ração do cachorro de qualidade razoável, uma relação “estável” com a família, suportar os colegas de trabalho, completar demandas, economizar o combustível do carro, separar e reciclar o lixo, sorrir para o vizinho imbecil que implica com os seus cachorros, tratar bem as pessoas ( mesmo que usemos filtros comportamentais), economizar, ir à igreja, não ser racista, não ser preconceituoso, não ser um fascista, ajudar as pessoas quando podemos e estudar, respeitar o conhecimento a cultura e a diversidade, assim somos nós em realidade: o povo brasileiro!     

A década acabou, e estamos aqui. Mais uma vez, para vencer barreiras, sobreviver e ser feliz!

Somos lutadores incansáveis, sobreviventes de um circo de picaretagens e abordagens capitalistas infames e excludentes, somos heróis de nossas vidas e de nossas histórias.

Ninguém, e nenhum “projeto de poder”, vai nos roubar o que nos enriqueceu, a nossa vida e liberdade.

O ano nove 9, é sempre regido por São Lucas, eu acredito, sou cristã, não à toa São Lucas é o Padroeiro dos Médicos, eu vi esse ano passar trazendo muita doença fascista e muita cura de afeto, obrigado São Lucas, e estamos preparados para quando vier outro ano nove, mas o ano 20 será melhor, pois estamos evoluindo, aos poucos, mas evoluindo!     

São Lucas
Views All Time
Views All Time
212
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *