Foto Divulgação Instagram

A juventude líquida não conhece água! A juventude líquida é fruto da vida virtual e virtual são.

É muito triste acompanhar o desperdício material e espiritual dos novos jovens, e que envelhecidos estão por conta de atitudes cômodas como por exemplo o sim sempre o sim em tempo integral dos pais e mães, e o uso das redes sociais até a exaustão.

No conforto do concreto das suas moradias ou no concreto social, esses novos jovens fazem a pseudo revolução via Iphone, ou qualquer aparelho que esteja disponível.

Não que sejamos saudosistas, mas a verdade é que fizemos tudo para essa geração que eu pessoalmente não considero geração, eles parecem figurantes da Netflix em tempo integral.

Rebel Rebel de David Bowie, não faria o menor sentido para os nosso “velhos jovens”, essas crianças replicam e multiplicam tudo que está em uma tela de computador, é líquido! Eles são líquidos, são líquidos quando lhes convém.

Está tudo dentro de um padrão do genuíno politicamente correto, se é correto não é politicamente nada, politicamente as coisas são controversas e erradas e assertivas, como onda, mas no oceano virtual da nossa juventude on line, é uma bagunça para nós que observamos eles todos, para eles está tudo organizado, mas é um paradigma, a organização deles porque eles se organizam em grupos, nunca individualmente.

Talvez eles sim, estejam corretos. Talvez. Tenho dúvidas.

Mas as minhas dúvidas é de fato a alimentação dessas pessoas, eles todos são veganos, a maioria… é impressionante o ativismo e defesa do veganismo o que os remetem a um pouco de solo, de terra, de vida, mas ainda sim são veganos da internet.

O veganismo é uma escolha , uma opção de vida.

Mas uma multidão vegana é interessante e ao mesmo tempo nos traz também muitos questionamentos sobre as ações coletivas dos nossos jovens.

Como bióloga eu acredito piamente na ciência, e acredito que toda a nutrição humana é um processo individual e com acompanhamento médico.

Atenção pais e mães, seus filhos precisam da luz do sol, precisam de vocês e de água, muita água. Água mineral!

Seus filhos não são a geração líquida! Inventaram isso… seus filhos são como todos nós, sinalizam e precisamos estar atentos, antes que a dita “geração líquida” se torne vegetal!

Foto Divulgação Instagram

Views All Time
Views All Time
150
Views Today
Views Today
2


Posts relacionados

Mulheres encarceradas: privação de liberdade e da condição humana

Curitiba e o medo da favela

Projeto “Sim, eu posso” (parte 2)

Vaqueiros do boi

Casamento tóxico!

Coach! Perca o preconceito.