A gratidão é um exercício diário, um desafio para nosso ego e desprendimento da vaidade!

Os livros de auto – ajuda não vão te ensinar gratidão, você pode contribuir financeiramente para que os autores desses livros fiquem ricos e famosos.

Dispense os livros de auto – ajuda, faça você a mudança.

Tenho visto e acompanhado muitos amigos e conhecidos, em processo depressivo, é uma depressão dos anos 2000, e vem repleta de tudo que o mercado quer que você consuma: ódio, vaidade, seriados de tv, livros (livros vazios), remédios, roupas, competições fotográficas para postagens em redes sociais (sim, os humanos conseguiram!), e assim as pessoas seguem doentes, adoecidas pelo mercado! As pessoas sabem que não estão felizes, as pessoas sabem que estão fingindo, mas as pessoas querem ser parte do mercado. Mas saibam, que o mercado não é parte da sua vida, e o mercado não se importa com você, ele quer você doente e consumindo vorazmente para que ele o mercado continue manipulando sua vida!

Você quer um sistema controlando a sua vida?

Se sim, nesse controle virão todas as doenças, porque o ser humano é frágil, é da nossa natureza a fraqueza, mas não é da nossa natureza sermos idiotas, nós percebemos quando estamos adoecendo pois a pressão do sistema é pesada. 

O que é o sistema?

É o que a humanidade inventou para que poucos mandassem em nossas vidas para gerar lucro e o abandono, quanto mais abandonada uma sociedade mais doente ela fica e a doença gera lucro e extermina as pessoas e assim as elites dominantes se consolidam desde de a Roma imperial, onde cristãos perseguidos foram queimados ou jogados em arenas para a diversão do romano rico.

Hoje, os políticos fazem isso conosco! Se divertem com o mercado ( meta capitalista), ficam ricos e destroem a vida das pessoas. Reflita se isso é importante para a sua existência, existir para que outras pessoas fiquem bilionárias e você pobre e depressivo?

Faça sua escolha!

Toda e qualquer pessoa é uma força, uma mudança, uma escolha, uma direção, uma vida e as nossas vidas são importantes, são nossas e não do sistema!

Doente é o sistema, se você está sofrendo com depressão, liberte-se, existe uma força dentro de você que o sistema não vende, não administra, não compra e não conhece, a gratidão!

“As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos.” ( Malcom X).

Mude o seu pensamento, pense de forma leve, não se renda ao sistema, renda-se à gratidão, a gratidão por si mesmo e por pertencer à vida de outras pessoas.

Seja grato a si mesmo!

Exercite a gratidão, exercite a mudança. Não seja pretensioso, ninguém é melhor  que ninguém, somos melhores juntos.

O exercício da gratidão é diário, árduo e desafiador.

Aceite o desafio de ao menos tentar ser uma pessoa melhor. O “ser” melhor implica também ajudar o seu amigo ou parente depressivo, a gratidão é a cura para nós mesmos e o auxílio ao próximo, rompa com o preconceito pois a depressão é o mal de todos os males e o mercado ama esse mal, seja bom e seja grato!

#SetembroAmarelo

  

  

Views All Time
Views All Time
144
Views Today
Views Today
2

Website

Follow Me:
Facebook



Posts relacionados

É dezembro mas parece o inverno de 1992!

FAMÍLIA BOLSONARO E O ASSESSOR DE 1 MILHÃO DE RAIS.

A técnica do copo com água

Educação e Sustentabilidade!

Onde está The Book?

As mulheres não são coniventes