Indianare Sophia, é uma mulher maravilhosa. Fez da sua vida luta e compaixão, ajudando pessoas e transformando as possibilidades em realidade para a cidade do Rio de Janeiro. Indianare é corajosa, forte e doce e essa doçura a faz se colocar no lugar do outro, e se colocando no lugar do ouro ela tem a verdadeira noção de amor ao próximo e sem demagogia ou hipocrisia, Indianare é uma mulher completa e livre!  

Em uma rápida entrevista, Indianare me fez entender definitivamente porque todos deveriam ser e ter mais humanidade.

Sarah Lincoln: Indianare, você é uma referência para as mulheres do Rio de Janeiro e Brasil, como lidar com a responsabilidade da representatividade?

Indianare : As vezes é difícil pois parece que muita coisa depende de tua opinião que passa a ter um peso.Parece que muita coisa fica em suspenso até tua decisão .O que te leva a não agir por impulso sabendo que isso afetará a vida de outres. Mesmo que as vezes as pessoas esperam que você aja por impulso.

Sarah Lincoln: O Rio de Janeiro, é belo mais é hostil. Por que? São as pessoas que tem comunicação e convivência seletiva com quem se destaca?

Indianare : Acho que pra LGBTIs , mais especificamente para transvestigeneres , todes lugares são perigosos .Acho que as pessoas elegem determinadas pessoas por serem escutadas e entendidas por essas pessoas que acabam então se destacando por agregarem pessoas ao seu redor e transformar a vida dessas pessoas mas de maneira coletiva e não cada um individualmente.

Sarah Lincoln: A hipocrisia já é algo que nos acostumamos, mas sempre transformamos, o que você transformou em sua vida para ser o agente de mudança na vida das pessoas que te amam?

Indianare : Sou vegane a 15 anos. Pra mim veganisme é uma extensão de lutas contra as opressões. Acho que isso é um agente de mudança. Tenho uma relação estável onde quando ele quis casar eu negociei que ele se tornasse ovolactovegetariane e assim foi. Hoje ele agradece a melhora na saúde. E como vivemos uma relação sorodiscordante (um dos parceiros tem hiv) e ele toma coquetel anti hiv que causam outros problemas , a alimentação obilactovegane ajudou muito.

Sarah Lincoln: Eu vejo você, vejo a mulher perfeita, quase poesia do Almodóvar, o que é o belo e a beleza na sua trajetória?

Indianare: Ter entendido que o outro me afeta mas não dá mesma maneira que o afeto e vice e versa .Entender que somos seres únicos mas que compomos uma comunidade local e mundial pra entender que deixamos marcas que influenciarão a vida de pessoas no futuro e temos que entender isso .Amar ao próximo as vezes mais que a ti mesmo mas de maneira imparcial pra que esse amor não influencie decisões que precisam ser tomadas mesmo que não sejam boas pra você ou pra pessoa.

Sarah Lincoln: Somos paranaenses, é quase uma marca, mesmo assim você conquistou o Rio de Janeiro. Em que pessoa Indianare se define e defende?

Indianare: Sou uma pessoa como outra qualquer.Mas que a vida me tirou o direito a minha vida .Procurei então fazer com que outres não passassem pelo que passei.Eu me defino como livre .Uma pessoa dona de seu corpo com peito e pau.Sou o que quis ser e ainda quero ser muitas coisas e parece que não terei tempo. Mas vou tentar ser as minhas pessoas futuras o máximo que puder.

Eleição sem Indianare é Golpe! Todos com ela e por ela.

Foto Crédito Instagram.com

Views All Time
Views All Time
704
Views Today
Views Today
3


Posts relacionados

O Carnaval da resistência

Significado de Ditadura

De crime em crime, os responsáveis seguem impunes… O que fazer?

A DESCREDIBILIDADE DAS AUTORIDADES POLÍTICAS E ESPIRITUAIS

BOLSONARO E A MILÍCIA QUE MATOU MARIELLE.

Coisas boas, atraem coisas boas! Pode acreditar!