Discurse para as pessoas e imediatamente você será colocado na tribuna da pseudo liberdade de fala, ou no seu local de fala! Mas instantaneamente você será julgado e banido dos locais de fala, você permanecerá em local de fala e sua fala ou discurso for conveniente, o mundo é moderno mas as atribuições de julgo são as mesmas dos mais primitivos , conciliatórios e descartáveis da comodidade do encaixe social.

Os discursos estão muito intensos ultimamente, qualquer que seja. E todas as complexidades dos debates são de extrema vaidade, poucas pessoas fazem e muitas falam, poucas pessoas usam livros mas citam livros, poucas pessoas ajudam e se colocam como ativistas sociais.

É difícil conhecer uma pessoa ou o que ela representa é verdade, você só conhece uma pessoa quando você sabe o que ela quer! É impossível conhecer uma pessoas de verdade nos tempos de “local de fala”, porque todas as pessoas dizem querer um mundo “melhor”.

A verdade é que as pessoas que dizem fazer um “mundo melhor”, estão doentes! Doentes de vaidade, fragilidade e carência. A internet é uma ferramenta absolutamente útil, mas tornou-se um divã coletivo.

Somos todos livres, e podemos escolher e filtrar o que soma para nossas vidas nesse mundo, não é necessário se expor tanto ou discursar tanto, no extrato cotidiano você pode se tornar um número, aliás sobre se “tornar um número”, muitos especialistas já escreveram sobre, e mostraram a dificuldade das pessoas se afastarem um pouco do mundo digital.

O mundo digital não é ruim! Ruim é aquilo que você absorve sem perceber e se sente representado e passa a discursar também.

Recomeço: acalme-se, a internet não é a sua vida, ela é uma ferramenta de trabalho e informação!

Escolha as suas prioridades no “mundo web”. Viva um pouco a cada dia a sua vida, a vida dos outros talvez seja muito mais problemática do que você imagine!

Nunca se coloque em posição inferior porque você não é “popular” na “vida digital”, ainda não estamos em Blade Runner.

O mundo tem uma volatilidade muito interessante, tudo é muito intenso e rápido, apaixone-se novamente por seus amigos do mundo real, compre uma melancia bem grande, faça pequenas aberturas na fruta e coloque vodca, e viva essa pequena experiência coletivamente com as pessoas que você gosta, é importante ter alguns momentos com as pessoas na vida real.

Não se prive de viver a sua vida, não deixe de amar as pessoas.

A propósito, o drink “água de melancia”, nunca dá certo, mas é muito divertido, se você não gosta de frutas, faz brigadeiro ou macarronada, mas esteja com quem você ama!

Só o amor nos faz recomeçar, amor velho ou amor novo é sempre amor, e recomeço ou começo de tudo!

Foto Instagram

Views All Time
Views All Time
213
Views Today
Views Today
5


Posts relacionados

A NEGAÇÃO DA POLÍTICA E SEUS PERIGOS.

O homem “irracional”, se refez e voltou!

Você merece ser feliz!

Pequenas atitudes, retorno sustentável

E 2020?

Ex-ministros do Meio Ambiente se encontram