POMELO_20160702144320_save

“Faço o acolhimento de animais em estado de abandono…”

Atualmente estou morando em São José dos Campos, mas continuo também com rotina em mais duas cidades, São Paulo, onde estou todos os sábados e Itanhaém, onde estou todos os domingos.
Faço proteção animal, atualmente cuido de 28 gatos, mas de 2011 para cá, já ajudei a mais de 500 deles a sobreviveram e hoje possuem novos lares. Não tenho muitas vaidades, apenas cuido da minha alimentação e utilizo produtos cosméticos que ajudem a pele a ser saudável, desde 2006 estou buscando ter uma rotina de vida mais simples, parei de dirigir carro e pequenas distâncias percorro a pé, uso transporte público na maioria das vezes, e apenas quando há exigência profissional, como por exemplo, ter tempo reduzido no caminho, não conhecer o local ou estar muito calor é que opto por taxi ou similares.
Cristiano: Atualmente sou professor em cursos livres e de pós-graduação, tanto nas modalidades presenciais como no ensino à distância e presto consultoria em organização e operações da qualidade para empresas de ciências da vida, como atuo em P&D&I para indústrias de cosméticos, nutracêuticos, aliméticos, nutricosméticos e farmacêuticas.

Views All Time
Views All Time
238
Views Today
Views Today
3


Posts relacionados

Mulheres encarceradas: privação de liberdade e da condição humana

Curitiba e o medo da favela

Projeto “Sim, eu posso” (parte 2)

Vaqueiros do boi

Casamento tóxico!

Coach! Perca o preconceito.