Eu sou a GRATIDÃO. Eu sou ação, reação, também posso ser uma palavra e uma energia. Eu sou a força que você pode escolher ter para continuar os dias e torná-los mais leves. Uma amiga daqueles que quiserem uma vida diferente. Eu sou a beleza na criança, na mensagem do outdoor, nas plantas, no olhar e no sorriso. Você pode me ver?

Receio que não possa.

Seus dias tem passado mais rápido do que consegue acompanhar e, talvez, nem sempre tem sido possível respirar fundo e contemplar um pôr do sol, não é mesmo? Você tem se alimentado com pressa, dormido menos do que gostaria, aproveitado cada intervalo para colocar as redes sociais em dia, afinal, os amigos e amigas virtuais não podem ficar esperando. Faz hora extra. Arruma um segundo emprego. Pega ônibus, trem e metrô. Sai cedo e volta tarde. Dorme. Pega ônibus, trem e metrô. Em casa não está fácil. No trabalho, menos ainda. O relacionamento, findando. Os amigos, não vê a muito tempo.

Eu sei que você não é “todo mundo”, no entanto, posso garantir que cada pessoa, neste momento está vivendo desafios tão grandes quanto o seu e dizendo a mesma coisa que já te ouvi repetir: “Ninguém sabe o que estou passando”, “ninguém sabe como é passar por isso” ou “a minha dor é a maior do que qualquer outra”. Eu acredito em você. Acredito que possa superar cada desafio que surge no seu dia a dia. Acredito que tenha muito mais motivos para SER GRATA do que para reclamar. Querida, RECLAMAR também pode ser uma energia, uma palavra, ação e reação. Reclamar é uma escolha. Escolher agradecer no meio do caos, não é ignorar o caos, porém, certamente, o deixará menor e mais fácil de ser combatido.  O que você tem alimentado mais, gratidão ou reclamação?

Muitas pessoas têm experimentado um desafio de GRATIDÃO durante 21 ou 30 dias sem reclamar, apenas agradecendo TUDO. Até nas situações desafiadoras mais simples às dolorosas, pois, estas, geram resiliência e experiência. Eu te aconselho a fazer somente 7 dias para sentir o gosto da liberdade e depois decidir continuar ou não. Mentalizar ou pronunciar-me criará uma onda de poder a sua volta. Esse poder de realização pode ser negativo ou positivo, dependendo do que você alimentar.

Eu sou parte de você. Quando estamos unidas em alta potência somos capazes de contagiar outras pessoas ao redor. Já falei que sou energia? Aquela que, às vezes, é vista, mas nem sempre enxergada.

Com gratidão sua energia do coração se expande.

Talvez esteja a pensar assim: “Como posso ser grata com tanto problema, com tanta gente ruim nesse mundo?” Amada, isso não passa de uma fase, que pode ser resolvida rapidamente ou mais devagar. Só dependerá de você, através das suas escolhas. Faça um teste! Amanhã, da hora em que acordar até a hora de dormir, conte quantos sinais a vida te entregou para ser GRATA. Eu sei que pode. Procure o lado positivo em todas as situações. Sabe aquele dedinho que bateu na quina da mesa? Medite e perceba o que este sinal quer te mostrar. Eu sei que não tem o hábito de refletir, mas você também sabe que atitudes diferentes geram reações diferentes, ou prefere continuar com a vida que está co-criando hoje?

Como começar?

Dê mais “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”. SORRIA para todo o mundo. Sim, inclusive para os desconhecidos. Tire um pouco o fone de ouvido e OUÇA as pessoas. OLHE a sua volta, nos olhares, para o SOL. Deixa ele te aquecer, nem que seja por 1 minuto e sinta a alegria das suas células. Veja o que passa do lado de fora da janela. PERCEBA! Diga para si: “HOJE FAREI COM QUE SEJA UM DIA MELHOR” e faça sua parte. Se tal pessoa te causou algum ranço e ela expressar um simples sinal de carinho ou educação, RETRIBUA. Não que tenha esquecido o que aconteceu, mas porque decidiu fazer a SUA PARTE. Simples assim!

O que meu coração vibra é o que transmito as outras pessoas.

Saia do automático. Saia do dia a dia que não é percebido, apenas aplicado. Sinta aqueles detalhes que são como “fôlego” e que muda nossa rotina, nem que seja no elevador ou no caminho para o ponto de ônibus.

 

GRATIDÃO, motorista!

GRATIDÃO amigo por me esperar.

GRATIDÃO pela atenção.

GRATIDÃO por me ajudar.

GRATIDÃO por sua mensagem.

GRATIDÃO por sua alegria que contagia o ambiente.

GRATIDÃO Sol por fazer um dia tão lindo.

GRATIDÃO Chuva por nutrir a terra e encher os rios.

GRATIDÃO ônibus por ter passado no horário.

GRATIDÃO criança por esse sorriso singelo.

GRATIDÃO porque estou de pé.

GRATIDÃO. GRATIDÃO. GRATIDÃO.

Repita, treine e logo estaremos mais próximas do que pode imaginar. Isso, quero ver o seu sorriso de novo!

Você é Luz em ação e Amor em expansão.

 

Com carinho,

GRATIDÃO.

 

Views All Time
Views All Time
709
Views Today
Views Today
1

Hanna Pereira

Hanna Pereira é Mobilizadora Social e Terapeuta Quântica habilitada nas técnicas integrativas ThetaHealing, Barra de Access e Touch Of Light. Aos 28 anos é uma taurina com ênfase em áries. Através de reprogramação celular, desbloqueando crenças, é possível expandir suas habilidades ao potencial máximo pessoal e profissional, além de acelerar processos de cura física, emocional e espiritual.

More Posts



Posts relacionados

Coisas boas, atraem coisas boas! Pode acreditar!

Maçã, glicerina e 5 outros motivos para manter-se conectado!

O uso do Ácido Fólico, o recorde de vendas em dezembro…

É dezembro mas parece o inverno de 1992!

FAMÍLIA BOLSONARO E O ASSESSOR DE 1 MILHÃO DE RAIS.

A técnica do copo com água