
Carla Bruni. Cantora, compositora. Franco – italiana.
Carla Bruni foi e sempre será uma das melhores cantoras de sua geração.
Ela teve também uma carreira bem sucedida como modelo.
Sobre sua família, sempre foi discreta, filha de um industrial e mãe compositora. Teve uma boa vida, porém muitas tragédias acarretaram e moldaram a sua personalidade, a perda do irmão que morreu por complicações do HIV, e a descoberta que seu pai biológico morava no Brasil.
Inocentemente, Carla deu uma entrevista para uma famosa revista européia, e a entrevista foi toda editada sem a aprovação de Carla. Mesmo assim ela não interferiu na edição da revista. A revista vendeu muito, esse é o interesse da mídia revanchista.
A imprensa sempre teve um interesse voraz em Sarkozy, o então presidente da França no período de maio de 2007 a 15 de maio de 2012.
Boatos que Carla teria sido pivô da separação de Sarkozy em 2007, mas como sempre a mulher bonita e bem sucedida é chama da fogueira de traições, o fato é controverso pois Carla conheceu Sarkozy após a separação dele, apaixonaram-se e o casamento foi oficializado logicamente por conta do período eleitoral da França. Os franceses são muito conservadores, sempre foram, e isso é um erro porque supostamente a França seria o ideário de igualdade.
Mas Sarkozy seguiu a regra da loucura, em seu primeiro discurso como Presidente disse que faria a maior limpeza étnica da história da França.
Carla seguiu como uma boneca sendo carregada e levando sua beleza em viagens oficiais. Sarkozy, não entendeu a inteligência e o talento de Carla.
Uma foto nua de Carla foi leiloada certa vez para caridade ao preço de noventa mil dólares. Aos olhos e interpretação de pessoas razoavelmente esclarecidas foi uma atitude normal, afinal ela já havia sido modelo, e modelos são profissionais e agem como profissionais e eventos de caridade sempre fizeram parte da vida das modelos.
Carla não é responsável pelos desastrosos alinhamentos políticos de Sarkozy na época a qual ele foi presidente da França. Ela é a esposa. Esposas não são culpadas ou coniventes, as mulheres sempre acreditam que podem modificar os homens, depois se cansam e aceitam ou entram em estado de resiliência.
Os homens poderosos são coniventes em seus acordos políticos, o matrimônio para eles muitas vezes também é uma conveniência.
As mulheres não são coniventes, na maioria das vezes calam-se e esperam que algo bom aconteça. Essa é uma das qualidades do universo feminino, paciência!

