Carla Bruni. Cantora, compositora. Franco – italiana.

Carla Bruni foi e sempre será uma das melhores cantoras de sua geração.

Ela teve também uma carreira bem sucedida como modelo.

Sobre sua família, sempre foi discreta, filha de um industrial e mãe compositora. Teve uma boa vida, porém muitas tragédias acarretaram e moldaram a sua personalidade, a perda do irmão que morreu por complicações do HIV, e a descoberta que seu pai biológico morava no Brasil.

Inocentemente, Carla deu uma entrevista para uma famosa revista européia, e a entrevista foi toda editada sem a aprovação de Carla. Mesmo assim ela não interferiu na edição da revista. A revista vendeu muito, esse é o interesse da mídia revanchista.

A imprensa sempre teve um interesse voraz em Sarkozy, o então presidente da França no período de maio de 2007 a 15 de maio de 2012.

Boatos que Carla teria sido pivô da separação de Sarkozy em 2007, mas como sempre a mulher bonita e bem sucedida é chama da fogueira de traições, o fato é controverso pois Carla conheceu Sarkozy após a separação dele, apaixonaram-se e o casamento foi oficializado logicamente por conta do período eleitoral da França. Os franceses são muito conservadores, sempre foram, e isso é um erro porque supostamente a França seria o ideário de igualdade.

Mas Sarkozy seguiu a regra da loucura, em seu primeiro discurso como Presidente disse que faria a maior limpeza étnica da história da França.

Carla seguiu como uma boneca sendo carregada e levando sua beleza em viagens oficiais. Sarkozy, não entendeu a inteligência e o talento de Carla.

Uma foto nua de Carla foi leiloada certa vez para caridade ao preço de noventa mil dólares. Aos olhos e interpretação de pessoas razoavelmente esclarecidas foi uma atitude normal, afinal ela já havia sido modelo, e modelos são profissionais e agem como profissionais e eventos de caridade sempre fizeram parte da vida das modelos.

Carla não é responsável pelos desastrosos alinhamentos políticos de Sarkozy na época a qual ele foi presidente da França. Ela é a esposa. Esposas não são culpadas ou coniventes, as mulheres sempre acreditam que podem modificar os homens, depois se cansam e aceitam ou entram em estado de resiliência.

Os homens poderosos são coniventes em seus acordos políticos, o matrimônio para eles muitas vezes também é uma conveniência.

As mulheres não são coniventes, na maioria das vezes calam-se e esperam que algo bom aconteça. Essa é uma das qualidades do universo feminino, paciência! 

  

   

 

 

Views All Time
Views All Time
74
Views Today
Views Today
1

Website

Follow Me:
Facebook



Posts relacionados

É dezembro mas parece o inverno de 1992!

FAMÍLIA BOLSONARO E O ASSESSOR DE 1 MILHÃO DE RAIS.

A técnica do copo com água

Educação e Sustentabilidade!

Onde está The Book?

Marcelo Zona Sul e a Revolução do Leblon!