Artigos Brasil Comunicação Sustentável Cultura de Direitos Mundo Sociedade

Amor e Pandemia

Amor e Pandemia

Em 2020, os amores se transformaram. O amor agora é um “protocolo de higiene”

A c-19, não será a última pandemia. Enquanto a humanidade estiver neste planeta, adoeceremos, porque destruímos o meio ambiente, porque a pobreza aumenta em velocidade desenfreada, porque os cuidados sanitários em qualquer lugar do mundo são tratados como opcionais ou seja, cuide-se você mesmo, esse é o lema e a diretriz que amargamente descobrimos em 2020!

Nesse momento o nosso amor platônico chama-se: vacina para imunização da c-19!

Estamos mergulhados em dor e expectativa, a dor vem do descaso da gravidade da doença e talvez nós já estivéssemos adoecidos, porque não percebíamos o desprezo que temos pela vida, em todos os sentidos, somos assim tão coniventes com os erros cometidos em nome do poder e do capitalismo voraz, e esse não é viral, é parasita!

Não temos escolhas, estamos vivendo um triangulo amoroso: álcool em gel, máscaras e isolamento social.

As teorias conspiratórias, não funcionam mais, entre os anos de 1972 e 1976, os Estados Unidos, escondeu as informações sobre a HN1, não é só a China que nos esconde relatórios, estatísticas ou as provas conclusivas de endemia, epidemia ou pandemia ( viral ou bacteriana), todos os países ricos fazem isso, é a maneira que trivialmente conhecemos como “ganhar tempo”, supostamente existe a crença de que o que não se sabe , não contamina!

Agora estamos atentos!

A palavra “resistência” agora faz sentido! Resistência para salvarmos as nossas vidas, e com vida existe “o amor”, seja lá qual a forma que vamos reaprender o amor.

O nosso grande amor, nesse ano de 2020, chama-se ciência!

A ciência nos salvará!   

Views All Time
Views All Time
146
Views Today
Views Today
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *