Artigos Brasil Comunicação Sustentável Mídia Livre

Amor de segunda à sexta-feira!

Amor de segunda à sexta-feira!

Aparentemente falar de amor parece algo fácil, mas não é, a complexidade do amor está na simplicidade, o sentimento é simples e direto.

Estamos todos perplexos, com a pandemia que estamos vivendo em 2020, devido a covid-19 ( o vírus que fez o mundo parar!)

O que seremos após essa pandemia?

Consumidores vorazes de álcool em gel e mascaras de proteção, talvez um pouco de mais isolamento social e sentimental, faz parte da sobrevivência.

O que esse vírus realmente quer de nós?

O vírus arremessou nossas vidas para todos os lados, e paramos em lugar nenhum, cada um de nós está em seu ponto estático, esperando a cura!

Meu otimismo cético, mas ainda que seja um otimismo investigativo, eu acredito que a cura de tudo é o amor!

Parece clichê, é clichê, mas é melhor confessar a infantilidade de amar e retribuir!

A cura é o amor!

As pessoas mais simples, tem mais facilidade em lidar com o amor e o desafeto, resolvem, absorvem e se locomovem lentamente, ao porto seguro do amor, porque o amor é simples.

A cura é o amor!

Pausados, em isolamento e quarentena (parece uma eternidade), qualquer atenção e intenção carinhosa, é importante.

Percebi que as pessoas problemáticas ( e que sempre foram), fingem superioridade, como se dissessem: “- sou imune ao vírus, imune às pessoas, e ainda vivo as minhas mentiras…”

Nós , as pessoas simples, nós que aprendemos muito com uma vida sustentável, sem muito luxo e ostentação, estamos lidando melhor com essa espera pela cura, temos amor e o amor é a cura, sempre será!

Mesmo em quarentena amamos de segunda à sexta-feira, para nós, as pessoas simples, a sexta-feira ainda é um dia mágico, mesmo em 2020, o ano sem calendário, mas temos sim um calendário emocional, e ainda amamos os dias da semana, mesmo com simplicidade e paciência, (paciência pra passar isso tudo, sem mentir, sem omitir, sem egoísmo, sem arrogância e sem acreditar que somos imunes ao mundo).

Nós ainda somos amor, de segunda à sexta-feira!  

Views All Time
Views All Time
66
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *