No Brasil, a técnica com o copo de água tem se espalhado com a velocidade que as mídias das redes sociais conseguem disseminar.

Em cada década de crise mundial, ou em ciclo de mudanças, sempre ocorre os fenômenos de misticismo, seitas ou aumento de pessoas em igrejas ou templos. É comum esse comportamento, como se fosse uma busca, alternativa ou redenção, o ser humano associa crise social com religiosidade! A religiosidade sempre foi um refúgio e as pessoas acreditam piamente que conexão com práticas exotéricas resultam em salvação.

A primeira vez que vi uma pessoa ensinando a técnica do copo com água, e essa pessoa se intitulava psicanalista, logo compreendi o quanto são oportunistas as pessoas, mas ironicamente conclui que pelo menos as pessoas adeptas a técnica do copo com água estão se hidratando, com água!

A técnica consiste em beber um copo com água antes de dormir e fazer perguntas ao universo e o universo responde em seus sonhos… não se espante ao ver livros sobre a técnica do copo com água.

Impressionante o quão frágeis são as pessoas, impressionante como se faz fortuna com a fragilidade do próximo, vide seitas.

Mas também existe o fator ego, a adaptação de comportamento cotidiano voltadas a auto-ajuda, literalmente auto-ajuda, é individual!

Seria interessante que as pessoas se preocupassem com a água do planeta!

O Brasil pouco se interessa em estudar, pesquisar e cuidar de suas águas, mas adere ao modismo da técnica do copo com água.

35% do território nacional tem saneamento básico, e o tratamento de água no Brasil é mal feito e com técnicas rudimentares e prejudicam nossa saúde, quando feito e não existe uma fiscalização cidadã!

No Brasil, sabemos que nossa água ( caríssima, uma das mais caras do mundo), tem cloro, muito cloro.

Todos tem o direito de exercer sua religião seu misticismo, usar a técnica do copo com água.

Mas a verdadeira transformação e conexão seria se todo cidadão ao invés de se preocupar com um copo de água, se preocupasse com água propriamente dita, nascentes, rios e mares. O país polui cada vez mais suas águas, as praias cada vez mais sujas e as fontes de água mineral estão sendo privatizadas sem debate ou permissão da sociedade brasileira, vale lembrar que a água é o nosso recurso natural vital!

Antes de aderir ou apoiar alguém sobre a técnica do copo com água, pergunte a si mesmo e para o outro, o que as pessoas tem feito para preservar a água do planeta!

O universo, o qual você tanto entrega seus desejos, agradece se você estabelecer aqui no plano real cuidado com a água que é um bem comum e para todos!

   

  

 

    

Views All Time
Views All Time
116
Views Today
Views Today
1

Website

Follow Me:
Facebook



Posts relacionados

É dezembro mas parece o inverno de 1992!

FAMÍLIA BOLSONARO E O ASSESSOR DE 1 MILHÃO DE RAIS.

Educação e Sustentabilidade!

Onde está The Book?

As mulheres não são coniventes

Marcelo Zona Sul e a Revolução do Leblon!